SLIM UP® BODY DESIGNER

 

 

é o aparelho inovador de última geração
para o tratamento
de imperfeições corporais!

SLIM UP® BODY DESIGNER

 

 

é o inovador aparelho de última geração
para o tratamento de imperfeições corporais!

SLIM UP® BODY DESIGNER

 

 

é o inovador aparelho
de última geração
para o tratamento de imperfeições corporais!

 

EQUIPAMENTO PROFISSIONAL PARA TRATAMENTOS CORPORAIS

Os programas pré-definidos do Slim UP® Body Designer foram especificamente elaborados para otimizar o tratamento nas diferentes áreas do corpo, divididas em:
Braços
Abdômen ou glúteos
Pernas superiores
Pernas inferiores

Programas de tratamento pré-definidos

Programa SLIM

Programa para o tratamento de adiposidades localizadas. O protocolo de tratamento inclui uma primeira parte concentrada na redução metabólica do tecido adiposo profundo e uma segunda fase de massagem dérmica combinada com diatermia térmica para promover um efeito tonificante e remodelador da superfície cutânea.

Programa TONE

Programa para o tratamento de problemas de relaxamento da pele. O protocolo inclui várias fases de estimulação dérmica realizadas com diferentes tecnologias. A massagem a vácuo para remodelação da derme é primeiramente acompanhada por fases de calor capazes de estimular a produção de colágeno e, numa segunda parte, por estimulações celulares realizadas em atermia com radiofrequência atermica, capazes de interagir diretamente com os tecidos. A última fase envolve a estimulação dos receptores da pele através de vibrações mecânicas induzidas pela pressão ritmada do ar, também capaz de acelerar os processos de tonificação da pele.

Programa FIBRO

Programa para o tratamento de imperfeições da celulite fibrosa. O protocolo inclui uma primeira fase onde se utiliza a sinergia do vácuo combinado com radiofrequência térmica para obter um efeito de quebra das fibras de colágeno da fibrose. A segunda fase prevê uma maior estimulação das estruturas fibrosas através de ondas de choque, capazes de reduzir ainda mais as irregularidades subcutâneas. A última fase compreende fases de estimulação por pressão de ar para acelerar a microcirculação e a drenagem linfática dos metabólitos liberados.

Programa DRAIN

Programa para o tratamento de estases linfáticas e imperfeições da celulite edematosa. O protocolo inclui uma primeira fase de estimulação da circulação superficial através de RF térmica, a segunda fase envolve estimulação por pressão capaz de ativar os processos de drenagem e uma última fase onde a sinergia do vácuo e da estimulação com RF atermica concluem o protocolo de drenagem das estagnações linfáticas.

Punhado A

µShock Wave

Nova forma de emissão capaz de criar uma massagem através da emissão de ondas energéticas anelásticas. A tecnologia é controlada de forma a emitir uma onda energética de natureza mecânica, gerando vibrações que se propagam por todas as estruturas subcutâneas. Esta tecnologia encontra seu principal uso em fibroses e, portanto, em todas as questões relacionadas à acidificação do tecido. A ação de reorganização das estruturas proteicas e a normalização do ambiente extracelular contribuem para a melhoria da microcirculação, resultando em maior oferta de oxigênio e metabolismo local. Através da configuração dos parâmetros, é possível obter diferentes profundidades de ação e diferentes tipos de estímulos.

RF hipertermica (RF Resistiva Esapolar)

Emissão resistiva especial capaz de reativar as células responsáveis pela produção de proteínas elastizantes, além disso, essa energia é capaz de realizar ações químicas no colágeno existente, devolvendo-lhe a elasticidade perdida. A energia provoca um calor agradável controlado em temperatura, sempre respeitando todas as estruturas basais da derme. O aumento da temperatura fisiologicamente resulta em maior oxigenação dos tecidos e, portanto, uma melhoria em todas as funções celulares e tróficas. Esse efeito é de grande utilidade no tratamento de imperfeições da celulite. O aumento controlado da temperatura também leva à ativação de uma série de respostas, mediadas por receptores celulares específicos, visando o aumento da síntese proteica de novo colágeno.

RF atermica (Resistiva Esapolare modulante)

A diatermia eletromagnética, quando usada em atermia, é capaz de exercer uma atividade reguladora das proteínas da membrana celular, determinando fluxos controlados de íons que ativam uma cascata de reações de drenagem. O sinal de radiofrequência é remodulado, tornando-o capaz de interagir com diferentes estruturas celulares.

Press

Fase do tratamento que aproveita as capacidades mecânicas do ar. Através de ações rítmicas de pressão, é possível estimular receptores nervosos específicos, ao nível do derme e também ao nível muscular, responsáveis pela ativação de um efeito tonificante, realizando assim uma fase dupla de tonificação tanto da pele quanto do tecido estriado. O tratamento é aplicado com diferentes tempos de ligado e desligado, dependendo das necessidades específicas do tratamento: tipo 1: T. ligado 1 segundo; T. desligado 1 segundo; tipo 2: T. ligado 1 segundo; T. desligado 2 segundos.

Punhado B

RF hipertermica (RF Resistiva Esapolar)

Uma emissão resistiva especial capaz de reativar as células responsáveis pela produção de proteínas elastizantes, além disso, essa energia é capaz de realizar ações químicas no colágeno existente, devolvendo-lhe a elasticidade perdida. A energia provoca um agradável calor controlado em temperatura, sempre respeitando todas as estruturas basais da derme. O aumento da temperatura fisiologicamente resulta em maior oxigenação dos tecidos e, consequentemente, melhora de todas as funções celulares e tróficas. Esse efeito é de grande utilidade no tratamento de imperfeições da celulite. O aumento controlado da temperatura também desencadeia uma série de respostas mediadas por receptores celulares específicos, visando o aumento da síntese proteica de novo colágeno.

RF a térmica (RF Resistiva Esapolar modulante)

A diatermia eletromagnética, quando usada em atermia, é capaz de exercer uma atividade reguladora das proteínas da membrana celular, determinando fluxos controlados de íons que ativam uma cascata de reações de drenagem. O sinal de radiofrequência é remodulado, tornando-o capaz de interagir com diferentes estruturas celulares.

Vacuum

Fase do tratamento que aproveita as capacidades mecânicas do ar. Através de fases de aspiração controlada, é possível atuar seletivamente nos tecidos, a massagem atua nas fibras reticulares, estimulando a regeneração dos tecidos; além disso, por meio das fases de depressão, também é possível realizar uma ação de movimentação dos líquidos cutâneos e, portanto, uma fase drenante. O tratamento é aplicado com diferentes tempos ligado e desligado, dependendo das necessidades específicas do tratamento: tipo 1: T. ligado 1 segundo; T. desligado 1 segundo; tipo 2: T. ligado 2 segundos; T. desligado 0,5 segundos; tipo 3: T. ligado 2 segundos; T. desligado 4 segundos.

Estimulação elétrica (Frequência modulada)

No centro do manipolo, existem dois rolos microprismáticos para a emissão de correntes específicas voltadas para a veiculação dos produtos cosméticos utilizados; esses rolos também têm a função de melhorar o deslizamento do manipolo sobre o corpo e de aplicar uma ação mecânica direta na área tratada.

Slim UP® Body Designer é equipado com um indicador luminoso do programa ativo.

Manipulo B com sistema de filtragem com filtro intercambiável para vácuo.

Características Técnicas
  • Tensão de alimentação: 230 V~
  • Frequência de rede: 47/63 Hz
  • Potência absorvida: 200 W
  • Aparelho de classe I
  • Partes aplicadas de tipo BF
  • Aparelho para funcionamento contínuo
  • Dimensões: 55x64x185 cm

A empresa reserva-se o direito de realizar alterações para melhorar a qualidade dos equipamentos sem aviso prévio.

Rolar para cima